Perguntas Frequentes
Sua dúvida pode estar aqui, consulte abaixo!
Objetos encontrados nos ônibus são direcionados à garagem da Ônibus Circular, localizada na rua Emanuel Kant, 85, bairro Budag, Rio do Sul.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3521-0792.
– Declaração de matrícula vigente carimbada e assinada pela instituição de ensino;
– Documentos pessoais (RG, CPF);
– Foto 3×4 atual e colorida (não pode ser via celular ou e-mail). Trazer em mãos;
– Endereço e telefone de contato.
Após expirado o prazo de validade, que é de um ano, o cartão continua válido, porém não é possível efetuar a compra de novos créditos ou utilizar o saldo remanescente no cartão. Para voltar a utilizar basta fazer a atualização do cadastro. Trazendo os documentos acima citados.
Para emissão da primeira via do cartão de estudante, é obrigatório que o aluno compareça na central de atendimento da Ônibus Circular portando os seguintes documentos:
– Declaração de matrícula vigente carimbada e assinada pela instituição de ensino;
– Documentos pessoais (RG, CPF)
– Foto 3×4 atual e colorida (não pode ser via celular ou e-mail). Trazer em mãos.
– Endereço e telefone de contato
A emissão da primeira via desta modalidade é gratuita. Em caso de perda ou dano, a taxa para emissão de segunda via é de R$15,00.
Para solicitar o cartão e fornecer o vale transporte ao trabalhador, o empregador poderá entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (47) 3521-0512 ou pelo e-mail vendas@expressotaioense.com.br e passar os dados para cadastro.
Um representante da empresa ou o próprio funcionário poderá retirar o cartão na agência, mediante documento de identificação.
O endereço para retirada é Avenida Oscar Barcelos, 1180, Centro, Rio do Sul.
Para emissão da primeira via do cartão Comum, é necessário que o usuário compareça na central de vendas da Ônibus Circular, localizada na Avenida Oscar Barcelos, 1180, Centro, Rio do Sul.
Os documentos necessários são:
– CPF ou RG
– Endereço e telefone de contato
A emissão da primeira via desta modalidade é gratuita. Em caso de perda ou dano, a taxa para emissão de segunda via é de R$15,00.
Para idosos, é necessário trazer os seguintes documentos:
– Ter 65 anos completos
– CPF ou RG
– Foto 3×4 atual
– Endereço e telefone de contato
Para pessoas com deficiência (PCD):
– Cópia do atestado médico atualizado comprovando a deficiência
– Cópia de comprovante de rendimento
– Cópia comprovante de residência
– Cópia do CPF ou RG
– Ofício da Assistência Social ou da APAE (trazer original e cópia)
– Em caso de estudante com deficiência, além dos documentos acima, trazer também uma foto 3×4
Para garantir que seus créditos não sejam utilizados por terceiros, em caso de perda do cartão entre em contato imediatamente pelo telefone/Whatsapp (47) 3521-0512 ou mande e-mail para vendas@expressotaioense.com.br.
O saldo remanescente será transferido para o novo cartão, após emissão da segunda via.
Acesse o site circ.movitech.com.br, informe o número do cartão e o CPF do titular do cadastro. Você poderá consultar saldo e ver o extrato dos últimos 90 dias.
Sim. Acesse circ.movitech.com.br, informe o número do cartão e o CPF do titular do cadastro. Poderão ser feitas compras para cartões comum e de vale transporte, mediante pagamento com cartão de crédito.
Sim. O usuário deverá efetuar a transferência e enviar o comprovante para o Whatsapp (47) 3521-0512 ou para o e-email vendas@expressotaioense.com.br, informando o número do cartão, CPF e nome do cadastro para o qual será feito o crédito.
Para compra de crédito das linhas de Rio do Sul, Agronômica e Lontras (Riachuelo), utilize o QR Code abaixo, em nome da Ônibus Circular.
Para compra de crédito da linha de Rio do Oeste, utilize o QR Code abaixo, em nome da Expresso Taioense.
A Ônibus Circular é contratada pela Prefeitura Municipal de Rio do Sul para realizar o serviço de transporte escolar do município. A autorização para utilizar os ônibus é dada somente pela Secretaria de Educação. Para consultar a disponibilidade, entre em contato direto com a Secretaria pelo telefone (47) 3531-1100.
Você pode encaminhar seu currículo para o setor de Recursos Humanos através do e-mail rh@expressotaioense.com.br ou pelo formulário aqui no site, na aba Trabalhe Conosco.